Suporte remoto

Home » Suporte remoto

Hoje em dia temos que utilizar a Internet em nosso favor.

Com programas específicos para isto, a MC Expert conta com um atendimento profissional para suporte remoto ao seu computador.

E o melhor, você só precisa estar conectado à Internet para poder ter este serviço.

Desta forma, o suporte remoto pode ser feito para computadores em qualquer local do mundo, ou mesmo dentro da própria cidade sem a necessidade de locomoção até o local.

Isto torna o suporte remoto um produto:

  • Acessível – Custos mais baixo que uma visita presencial;
  • Ágil – Mais rápido por não ter tempo de locomoção;
  • Seguro – Com criptografia ponta a ponta para maior segurança;

Ou seja, todos ganham. Uma assistência técnica mais barata, rápida e segura.

Mas é importante saber que para isto você deve nos contactar antes para saber se seu caso é possível fazer o suporte remoto.

Na maioria dos casos, um suporte remoto se encaixa bem para as seguintes situações:

  • Instalação de programas;
  • Configuração de e-mails;
  • Atualização de programas;
  • Solução em problemas de impressão (que não forem relacionados ao hardware da impressora);
  • Compartilhamento de arquivos e impressoras;
  • Otimizar velocidade do computador (sem troca de peças)
  • Remoção de alguns vírus mais simples

Em outros casos, o suporte remoto não é muito viável, como:

  • Recuperação de dados
  • Instalação de roteadores WiFi
  • Limpeza de computador infectado por muitos vírus
  • Erros de hardware em geral
  • Disco defeituoso (HD)
  • Reinstalação de sistema operacional (Windows, macOS ou Linux)

Nestes acima, a visita presencial é indispensável.

Os preços do suporte remoto podem varia, dependendo com o tempo gasto e o grau de dificuldade do problema, mas temos soluções para se encaixar no seu bolso.

Possuímos atendimento de suporte remoto com chamadas avulsas ou pacotes de atendimentos para redução de custos.

Entre em contato e solicite uma prévia de valores, explicando qual problema você tem em seus computadores.

Atualmente utilizamos o Anydesk para o Suporte Remoto